The Soda Pop

Just Dance Now

Cassino Online Brasil



Então… Pode começar a tirar a poeira do quartinho, dar uns retoques na casa e a deixe com um jeitinho bem acolhedor para hospedagem e criar um lindo site mostrando o espaço disponível. Quem sabe a graninha extra que entrará não fará com que você queira alugar novamente… Não se esqueça que as Olimpíadas no Rio pode ser apenas em 2016, mas Reveillon e Carnaval temos todo ano!


Muitos turistas quando visitam uma nova cidade, não querem apenas visitar os pontos turísticos ou comer em restaurantes para turistas, muitos querem ter uma experiência pelos olhos e gostos dos locais da cidade. Que tal ser um Guia Local e mostrar aqueles bares mais badalados, aquele restaurante de bairro que tem um gostinho todo especial, aquela praia paradisíaca que só os cariocas conhecem? Tem carteira de motorista, Waze e um carro a disposição?


Que tal fazer serviços de motorista? Se você alugou seu apartamento ou quarto, você pode buscar e levar seus hóspedes ao aeroporto, aos jogos e provas das Olimpíadas e para onde mais precisarem. Muitos turistas irão adorar o conforto! Informações Fáceis Do Google Analytics Para Iniciantes você deveria participar do MasterChef? Que tal receber grupos de até 10 turistas para um delicioso jantar tipicamente brasileiro (ou internacional) em sua casa? Arrume a mesa com flores, velas, deixe com um clima de restaurante luxuoso (ou com um look típico relacionado ao tipo de comida) mas com a intimidade de um lar. Faça um jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa.


Quem sabe você não gostará tanto desta experiência que esta renda extra poderá passar a ser fixa, como? Você poderá recepcionar estes jantares durante o ano todo e não apenas com turistas. Você poderá focar em aniversários, jantares de trabalho, amigos, famílias. Que tal fazer um curso de 1 ou 2 dias para ensinar os turistas o mais básico português para que possam passar este período no Brasil? De bom dia a arroz com feijão, deixe seus turistas se sentindo confortáveis e seguros de que saberão, ao menos, o que comer no almoço!


Este curso pode ser feito em seu apartamento ou até online. Confira Os Melhores Jogos Do PlayStation 4 Com Multiplayer Local de surf? Que tal focar alguns grupos para estrangeiros? Cursos de 1 ou 2 dias. Que turista não iria amar ter uma aula de surf no Rio de Janeiro para adicionar em sua lista de aventuras inesquecíveis no Brasil? Tem jeito e experiência com crianças? Que tal acompanhar as famílias estrangeiras em seus passeios cuidando de seus filhos? Esta graninha extra poderá vir a calhar, você poderá praticar seu inglês e conhecer pessoas incríveis. Você tem aquele temperinho brasileiro especial e sabe preparar as mais deliciosas comidinhas características do norte a sul do nosso Brasil? Que tal dar umas aulas de culinária para estes turistas e dar a eles a chance de levar o sabor do Brasil para o mundo? Que tal mostrar ao mundo o que você tem para oferecer? Crie já um site Grátis com Wix!


  • Fire Emblem
  • 15 - Left 4 Dead 2 - Demo
  • MTV e o fim de uma era
  • 4 - Red Dead Redemption
  • Pinball Deluxe

Mesmo recheado de clichês, o clima de tensão do jogo é bem constante, principalmente devido aos cenários sombrios e aos sustos que levamos das criaturas mais bizarras imagináveis. Outro ponto que merece destaque é o enredo que, mesmo simples e pouco complexo, está muito bem amarrado. Dead Space é uma trilogia formada por Dead Space: Extraction (2009), uma prequela do game original, e Dead Space 2 (2011), a sequência. Melhores Jogos De Tiro (FPS/TPS) Para Android, IOS E Windows 10 Mobile das franquias mais icônicas do gênero survival horror não podia ficar de fora.


Lembre-se: não encare os monstros em Amnesia, pois eles são os responsáveis por baixar o seu "nível de sanidade" no game. A continuação de Silent Hill é considerado um dos melhores títulos da franquia. Level Up Anuncia Plataforma De Venda De Jogos Hype , ao contrário do que muita gente possa imaginar, Silent Hill 2 não é uma sequência direta dos eventos ocorridos no primeiro game.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE